Nos dias 24 e 25 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, aconteceu o 35º Encontro Comercial Braztoa, que teve como tema “Parcerias: Unir estratégias para multiplicar resultados”. O evento contou com programação de palestras e fóruns, que tiveram o intuito de aperfeiçoar e atualizar o consultor de viagem às novas exigências do mercado, além da exposição das operadoras e órgãos oficiais de turismo de diversos destinos, com informações e novidades para a temporada.
A Friends in the World, uma das mais tradicionais empresas do setor, participou do evento em busca de informações para melhorar ainda mais o atendimento aos seus clientes. Dentre as principais novidades, está a forte inovação tecnológica na qual operadoras e agências de turismo vem passando, garantindo mais agilidade aos viajantes, com a mesma qualidade no atendimento, serviços e informações. Segundo Maria Inez Grasso, diretora-geral da empresa, o evento é muito importante e tem crescido bastante. “O evento é um marco anual no mercado de turismo brasileiro. Ele expandiu as apresentações de ofertas de destinos, contou com forte participação de países como: Argentina, Chile e Equador, e teve todos os estados brasileiros muito bem representados”, explica.
Entre as principais palestras, merece destaque a do empresário, professor e autor de livros de negócios, Carlos Alberto Julio, na qual o foco principal foi inovação, estratégia e parcerias. Julio destacou que o cliente sempre busca por qualidade, rapidez e preço e que as empresas devem pensar e agir de uma forma diferente para obterem resultados diferentes.
E, por meio de uma pergunta que ficou no ar durante a palestra: “Qual é o seu tapete vermelho?”, a Friends reafirmou a importância de ser mais do que uma agência de turismo, mas uma verdadeira consultoria em projetos de viagens, um trabalho diferenciado e próximo ao cliente, o que chamamos de Exclusivo para Amigos!
A Friends já pegou essa onda e muitas novidades estão por vir.
Aguardem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário