quinta-feira, 7 de março de 2013

Diário do Viajante – High School


Está edição do Diário do Viajante traz um pouco da história do Felipe Sanchez, estudante brasileiro de 17 anos que viajou com a Friends para participar de um programa de intercâmbio. Ele está morando e estudando na cidade de Oskaloosa, no estado americano do Kansas.  E pelo jeito está gostando bastante. Leia o depoimento dele e se estiver interessado, saiba mais sobre High School.  As inscrições estão abertas.

“Estou aprendendo muito aqui! Estou tendo novas experiências, vendo coisas que eu nunca imaginei, vivendo muito!”  Estou indo relativamente bem na escola> Vou fazer umas mudanças na minha grade e trocar a aula de artes por uma aula onde você pode estudar, chamada study hall. E também vou trocar história mundial grupo de coral.

Também entrei para o time de wrestling da escola. Não estava gostando muito, mas  decidi fazer pelo menos um torneio, que foi sábado passado. Fui muito bem e o técnico ficou feliz com o meu desempenho: venci duas lutas e perdi três. Ganhei uma medalha! Quando o torneio terminou, decidi que não queria mais fazer parte do time.

Estou participando de tudo que é possível. Fiz a iluminação e o som da peça da escola. Sempre que eles precisam de alguém para fazer a iluminação o professor me chama. Na quinta e sexta-feira vou fazer a luz para a apresentação da banda da escola.

Estou ficando bastante com os colegas da escola. No final de semana nós geralmente acampamos. Um frio danado, mas mesmo assim é muito divertido. Nós trocamos muita informação nesses acampamentos. Nas quartas feiras nós geralmente vamos para Lawrence, uma cidade vizinha, que tem uma sala de ginástica olímpica aberta ao publico. Pura diversão!

Estou comendo coisas que nunca imaginei que iria comer. Sábado passado comi um ganso que um dos meus colegas caçou. Quando estava calor, nós pegávamos um bote e ficávamos em um lago da propriedade pescando. Não contente com os peixes nós caçávamos sapos também! Quando tínhamos sapos e peixes suficientes nós os comíamos!

Tentarei escrever mais para vocês mandando mais novidades.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário