segunda-feira, 16 de abril de 2012

Friends in the World vai distribuir um guia de viagem para os participantes da promoção #ViajeNY


A agência de viagens e intercâmbio, Friends in the World, vai distribuir no Twitter um (1) guia de viagem para Nova York da editora Dorling Kindersley para os participantes da promoção #ViajeNY.

Sobre o Guia: o “10+ Nova York” divide a cidade em 13 áreas, sendo que Manhattan foi dividida em 12 áreas, e depois seguem os outros quatro bairros - Bronx, Queens, Brooklyn e Staten Island. A autora é Eleanor Berman, sua publicação é de 2007 e conta com 192 páginas ilustradas e texto em português.

Veja o regulamento da promoção:

1. Para participar, basta ser seguidor do perfil da Friends in the World no Twitter (www.twitter.com/friendsitworld) e retuitar a frase:

Quero participar da promoção Viaje#NY com a @friendsitworld. Dê RTs e concorra a 1 guia de viagem até 19/4, 18h. http://kingo.to/13QP

      2. O vencedor terá direito a apenas um (1) guia de viagem de Nova York.

      3. Serão considerados válidos todos os RTs realizados entre os dias 16 e 19 de abril até às 18 horas, quando será concluída a promoção.

      4. O vencedor será contatado imediatamente após a divulgação do resultado no perfil da Friends, por Mensagem Direta (DM) com um e-mail de contato por parte da empresa para confirmar seu interesse pelo guia.

      5. O vencedor que confirmar seu interesse pelo prêmio receberá seu guia por Correio, em conformidade com o sistema de funcionamento deste Órgão, após o término da promoção (19 de abril) mediante o envio de seus dados completos. A entrega será feita para qualquer parte do território brasileiro somente.

     6. O guia não poderá ser trocado por outro produto/prêmio ou convertido em dinheiro.

     7. É vedada a participação na promoção de pessoas jurídicas, bem como de funcionários da Friends in the World.

     8. A participação nesta promoção caracteriza a aceitação dos termos e condições previstos neste Regulamento.

     9. A distribuição do guia será gratuita e visa ao incentivo de viagens ao exterior, de estudo ou lazer, e não caracteriza nenhuma forma de exploração ou interesse comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário