terça-feira, 4 de setembro de 2012

Diário do Viajante – especial High School


Em tempos de inscrições abertas para diversos programas de High School pelo Mundo, a Friends preparou esse Diário do Viajante especial com depoimentos de quatro dos nossos viajantes contando sobre a experiência inesquecível que é fazer intercâmbio.

“Adorei toda a experiência! O programa é ótimo e eu não queria voltar de jeito nenhum. Sinto muita falta desses dois meses inesquecíveis. O Canadá me encantou. A cidade é tranquila e pude me virar muito bem, aprender coisas novas, fazer muitos amigos e, principalmente, realizar meu sonho de fazer High School em uma escola que parece de filme. Só tenho a agradecer aos consultores da Friends e todo o grupo por me proporcionarem essa experiência!” (Marina Cavalli da Silva fez oito semanas de Mini High School no Canadá) Leia mais sobre mini High School.

“Fiz muitos amigos e minha família não poderia ser melhor, eles são o maximo!!! Estou aproveitando muito essa ultima semana. Já estou vendo de vir para cá nas férias do ano que vem e minha família está planejando de vir para o Brasil em 2014! Formamos uma corrente muito forte! Esse ano foi muito especial pra mim e eles sempre estiveram junto comigo me ajudando e me aguentando. Somos uma verdadeira família! (Ana Carolina Feltrin, fez High School nos EUA)

Quase 6 meses se passaram e eu realmente preciso agradecer aos meu pais pela melhor oportunidade da minha vida até o momento e dizer que estou muito feliz de estar aqui. Outro grande agradecimento à Ange Hofton e Steve, que são a minha família aqui e estão fazendo minha temporada na Nova Zelândia muito mais fácil! E à Judy O’Grady e toda a equipe da Orewa College, que são incríveis e estão ajudando o tempo todo aqui. Eu já fiz muitos amigos e conheci pessoas incríveis, algumas que até já voltaram para seus países, mas que eu nunca esquecerei. Faltam mais 6 meses e muita diversão pela frente!”  (Thiago Munhoz, faz High School na Nova Zelândia)


“As coisas por aqui estão super boas. Estou me dando cada vez melhor com a minha família e a escola também só tende a ficar melhor. Aqui teve uma "blizzard" (nevasca) que fez minha escola fechar por dois dias (achei o maximo!). Estou fazendo snowboard e sou super boa nisso hahah! Neste fim de semana vai ter o snowball dance, que é uma das danças que a escola tem e eu tenho até um “date” pra ir, fora outros três meninos que me convidaram!
Eu fui para a Flórida durante o Thanksgiving e passei o Natal por aqui.”
(Carolina Hangai Nogueira, High School nos EUA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário